6 dicas infalíveis para aplicar adesivo de parede

Olá!

Você já aplicou adesivo na parede? Se sim, sinto muito pelo seu sofrimento hahaha. Se ainda não, então este post foi feito especialmente pra você.

Muitas coisas não são ditas quando estamos escolhendo um adesivo pela internet. Às vezes nem incluem na compra a espátula como brinde (que é o básico do básico). Então, quando for comprar, preste atenção nisso.

O fato é que só colocam um vídeo dinâmico em que a mocinha aplica o adesivo de maneira rápida e prática. Mas que as coisas não são bem assim. E se você estiver de TPM ou com roupas desconfortáveis, vai por mim…. deixe pra instalar depois. Você pode colocar tudo a perder nessas condições e aí não diga que eu não avisei. Praga de blogueira é osso!

Não é pra lhe desestimular que cito todos os problemas, mas sim pra prevenir. Até mesmo porque eu sou a fã número 1 de adesivos e papeis de parede. Sofro de “abusus excessivus” (nome científico dado àquele que sofre da síndrome de abusar facilmente das coisas na casa hahaha) e os adesivos me ajudam a mudar a cara da casa com pouco investimento.

Não coloquei fotos explicando porque o vídeo já fala tudo, ok? Cito somente o necessário aqui.

Você vai precisar de:

  • espátula
  • tesoura
  • fita adesiva
  • estilete
  • agulha de costura

Além do vídeo explicativo que fiz com muito carinho e apreço (se liga na chantagem!), vou deixar as lições básicas pra instalação do adesivo.

copy-of-6-dicas-infaliveis-para-aplicar-adesivo-de-parede-1

Alguns sites onde já comprei adesivos de parede e recomendo:

www.grudado.com

www.donacereja.com.br

www.papeleparede.com.br

www.papelnaparede.com.br

www.papeldecor.com.br

Se você gostou deste post, compartilhe nas suas mídias sociais e com seus amigos.
Não esqueça de seguir o blog Artista de Plantão nas Mídias Sociais.
E já sabe: comenta aqui ou lá no meu canal no Youtube (clique AQUI pra se inscrever) pra dar ideias e me ajudar a fazer posts interessantes.
Beleza? Tô esperando ;D

Por:
Passei muito tempo da minha vida querendo entender quem eu era, pois fazia muitas coisas diferentes e aparentemente desconexas. Hoje, sou bancária, bailarina, atriz (nas horas vagas), gosto de pintar, cozinhar, fazer scrap e artes manuais em geral, sou mãe, esposa e cristã. Coisas que se entendem entre si, pois esta sou eu. Espero que esse cantinho virtual seja um espaço agradável, como o aroma refrescante do orvalho da manhã ou o cheirinho peculiar do café novinho no fim de tarde. Seja bem vindo(a)! Entre e sinta-se em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *