Era uma vez… uma almofada sem costura

almofada sem costura

Rá! É isso mesmo! Almofada sem costura pra alegrar o coraçãozinho aqui desta boba que vos fala e que é louca pra aprender a costurar, mas morre de medo de aprender e não querer fazer outra coisa na vida. É sério! Já ensaiei várias vezes comprar uma máquina pela net e, na hora de finalizar a compra….desisto! Penso que ainda não estou preparada pra ela….

Mas, nesses dias de navegação, descobri o site da Thalita – dona da Casa de Colorir – e que é uma fofa. Apaixonada por suas ideias, cascaviei o blog quase todo e dei de frente com a postagem sobre a almofada sem costura. Não deu pra conter o êxtase e tratei logo de comprar a super cola de pano que ela indica.

A placa de MDF é uma história à parte porque foi guardada por mais de um ano só aguardando a utilidade que um dia poderia ter. Então, casou Tomé com Bebé e resolvi fazer a bendita a almofada com a possibilidade de virar uma bandeja. Ideia sensacional essa da Thalita, não? O tutorial eu não fiz porque já tem o dela prontinho, lindo e maravilhoso. Portanto, passa !
almofada sem costuraA almofada-bandeja virou presente da professora da minha filhota. Aline, que se intitula a professora mais linda do Universo (brincadeirinha com seus alunos), merecia a almofadinha mais linda daqui de casa, né não? E agora que fui nomeada uma costureira sem linha (literalmente, ok?), os paninhos daqui de casa que se cuidem. Rá-rá-rá-rá-rá (leia-se “risada de bruxa”)!!!!

almofada sem costura
Até mais!
Por:
Passei muito tempo da minha vida querendo entender quem eu era, pois fazia muitas coisas diferentes e aparentemente desconexas. Hoje, sou bancária, bailarina, atriz (nas horas vagas), gosto de pintar, cozinhar, fazer scrap e artes manuais em geral, sou mãe, esposa e cristã. Coisas que se entendem entre si, pois esta sou eu. Espero que esse cantinho virtual seja um espaço agradável, como o aroma refrescante do orvalho da manhã ou o cheirinho peculiar do café novinho no fim de tarde. Seja bem vindo(a)! Entre e sinta-se em casa.

7 comentários em “Era uma vez… uma almofada sem costura”

  1. Oi flor realmente só me puxando as orelhas pra eu vir, ehehe, to sumida de todo mundo, Adda, mas adoro quando me chamam, vou logo é que não dou conta mesmo, o blog tá no sopro. Nooossa eu amei o teu post, adoro como vc escreve, amooo demais, e essa idéia da Thalita é fora de série, eu já tinha visto assim pra apoio de notebook, teu bom gosto arrasou, Adda, demais demais de lindo, super parabéns, bjinhos, tudo de bom prá ti, volte sempre!

    1. Oi, Jenniffer! Usei a tinta acrílica preta fosca. Pra lousa vc pode usar esmalte sintético fosco. Eu particularmente não uso porque sou asmática e alérgica e o cheiro é muito forte. Se vc for saudável, dá certo!
      Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *